Pesquisar este blog

Powered By Blogger

27 de abril de 2009, 8ª aula

Cheguei cedo novamente, tive que dar aula para a turma juvenil da escola, minha primeira aula de monitoria sozinho, quer dizer, tinha a Krishna do meu lado, tive medo. Fiz um plano de aula com a Krishna, monitora da mesma turma, trabalhamos juntos e acho que nos saímos bem.
Wlad teve que atrasar a aula. Lemos os diários, era uma espécie de 1ª avaliação, Allisom quis começar, achei estranho, logo ele, tão tímido, acho que ele faz tipo, de tímido não tem nada e como ele foi cruel nas suas palavras, enquanto lia o seu diário todos riam, mas era de espanto, chocados. Cruel ou verdadeiro demais?
Depois que Allison terminou, Wlad pediu que Cleice comenta-se o que tinha ouvido, e logo em seguida que lê-se o seu, e assim aconteceu o processo de leituras, um lia e outro comentava, após comentar tinha que ler o seu diário.
chegou minha vez, li o me diário, uma parte dele, como a maioria fez a pedidos da wlad. Terminando a leitura, karla teve que comentar, nem lembro o que ela falou, todos começaram a comentar o que tinham achado, fiquei super preocupado com isso, será que fui cruel como o Allison? alguém fez essa observação. fiquei de cabeça baixa, estava sentado do lado da wlad diante da toda a turma, a aula acontecia no auditório da escola. uma aula bem cansativa no começo, as leituras demoravam, dai a ideia da Wlad de lermos partes do diário. Poucos não conseguiram ler seus diários,tinha acabado o tempo da aula, leriam nas próximas aulas.
Michel e Crissie, não levaram seus diários, Wlad deu trabalho de "paga" para eles, "quem deve 'paga' " . teriam que dar uma aula de 40 minutos para a turma, Michel daria a primeira aula com o seguinte tema: Teatralidade. Crissie daria sua aula na semana seguinte a aula do Michel, sem serem dispensados das leituras do seus Diários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário