Pesquisar este blog

Powered By Blogger

20 de Abril de 09, 7º dia

Cheguei cedo na Escola, Wlad já estava por ali, fui na biblioteca e pedi mais tempo, para poder terminar o livro de Stanislavski que tinha pego na semana anterior, Claúdio de Melo, sempre me disse que eu tinha que ler esse livro, A preparação do ator, de fato o livro e bem interessante.
a aula começa, poucos vieram, preferiram enforcar o feriado. wlad começa o trabalho, eu fui o primeiro a mostrar meu trabalho, não consegui editar meus movimentos como os outros conseguiram, entrei em pânico quando a música que tinha em mente, me atrapalhou todo o trabalho. Enquanto fazia o exercício, Wlad não ficou calada, falando dos meus braços que não cresciam durante o processo. Depois ela disse que consegui usar o olhar, se não entendi errado, ao menos isso. Meu exercício não foi nada compacto.
Karla disse que tentou usar verbos na sua coreografia, comer sentar, correr, dormir, algo assim, seu exercício foi bem coreografado, bem mascarado, não consegui entender o que ela fazia e foi super compacto.
A Ana, fez uma coreografia compacta, estava bem ensaiada, tinha uma partitura. Algo muito bom e bem Mascarado também.
Cleice fez algo que me pareceu frouxo, mas tinha marcações, foi pensado antes.
Diego e o seu "bailar", como disse a própria Wlad, facilitou sua apresentação, estava coreografado, mas não estava amarrado, limpo, mesmo com todo aquele balé, não consegui ver ou sentir alguma música no seu trabalho.
Rodolpho, fez um trabalho mais compacto ainda e de difícil compreensão, tinha marcas, mas ficou frouxo, faltando alguma coisa que não descobri o que era.
O trabalho do Gilson estava bem amarrado, tinha uma dancinha visível.
Allison e seu corpo Robô, ao menos eu gostei, se ele anda assim normalmente, como afirmou a professora, acho que tenho que observar mais quem me rodeia.
A Jack mostrou uma coreografia que pareceu-me bem ensaiada, amarrada, mas muito perceptível. Taís mostrou um trabalho limpo, que tinha uma partitura, só faltou mascarar os movimentos, mesmo caso da Jack.
Carlos também criou uma partitura para seus movimentos, bem executado da primeira vez, na segunda perdeu a força nos movimentos.

Depois Chegou a hora de apresentarmos as almas capturadas, alguns mostraram, outros não tiveram a chance, Wlad começou a misturar, costurar, colar todos os trabalhos já apresentados nas aulas dela.

Depois de alguém apresentar a alma que capturou, ela pediu que refizesse os movimentos coreografados, acabando a coreografia que voltasse a alma capturada narrando novamente a primeira história que tinha contado na primeira aula, saindo desse exercício, teria que voltar para o personagem apresentado na segunda aula.
Não fez isso com todos os alunos. Iniciou o outro trabalho, pediu que Crissie mostrasse a foto da paisagem, pediu que ela criasse um corpo que possivelmente estaria passando pela paisagem da figura, foi uma loucura só, outros criaram possíveis corpos para a mesma paisagem, a aula acabou e o resto dos exercícios creio eu, ficarão para a próxima segunda. Wlad enlouqueceu de vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário