Pesquisar este blog

Powered By Blogger

09 de Março de 09, 1º dia:

1ª turma de Graduação em teatro UFPA ( faltam alguns).

Aula da Wlad: Trajétorias do ser. Ela explicou a disciplina, fez com que a turma se conhecesse através de narrações verídicas, pelo menos era o esperado, mas acho que tiveram histórias inventadas - saber ao certo, só com o tempo.
Tive uma conversa muito satisfatória com meu ex-professor Cláudio de Mello, ele afirmou que a aula da Wlad seria uma "Viagem", falamos sobre filosofia, sobre o ser, sobre como o medo as vezes pode impulsionar as pessoas.
Na aula ouvi sobre os sentimentos de alguns, relatos engraçadíssimos, outros nem tantos, mas deu para saber um pouco da personalidade de cada um e suas vidas. Eu contei a Triste e cruel relação que já tive com animais, hoje acho eles, como diria Miss Algrave, "bestiais demais", não teria de novo um animal de estimação, meus dois cachorros, Guto e Duda, Guto matei sem querer, Duda, eu a rejeitei ou ela me rejeitou, todo esse sentimento de rejeição me fez querer um outro bicho, ganhei um peixe, também o matei. Minha relação com animais não merece um retorno.
depois dos relatos Wlad pediu uma tarefa nada fácil, fazer uma cena sobre algum relato com o qual temos nós identificado, pediu para escolhermos alguém, na verdade fui escolhido, queria ter pego outra pessoa, mas analisando depois a história contada por meu colega de turma/parceiro de trabalho Rodolpho, ele pode me dar ideias interessantíssimas. Tentarei ser uma dona de casa bêbada por por conta da copa do mundo, onde o Brasil jogará na final com a Itália, o negocio é esperar para ver o que sai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário