Pesquisar este blog

Powered By Blogger

16 de Março de 09, 2º dia.

A minha cena na aula da Wlad foi definitivamente uma droga. estava nervoso, extremamente cansado da monitoria, sou monitor de uma turma de teatro infanto juvenil na ETDUFPA mesmo, minha turma até ano passado.
Como sabia que deveria chegar atrasado na aula da Wlad, fui falar com ela antes, para não ter problemas ao tentar entrar na sala. Devido ao atraso não assisti todas as cenas, cheguei na metade da cena do Diego, fiquei pensando, como teria sido as outras cenas, a do Diego tinha uma carga emocional muito forte, fora baseado nos relatos contados por Michel, morte da sua Avó.
A cena da Dayne, na verdade não tinha cena, ela tentou, mas acabou recontando o história do Kuan, falando no Kuan, não entendi o que ele quis passar, lembro da história da Dayene, era sobre a traição do pai dela no casamento com a mãe, e que ela tinha uma irmã, filha do pai dela com outra mulher, o Kuan fez uma performance que não sei nem explicar, teve também a cena do Marco Antonio e suas Cartas de Baralho extra grande, uma cena feita baseada na historia da Cleice, no velório da sua avó, uma cena curta e engraçada, a cena do Ícaro foi um parto falado/encenado, uma cena muito boa, mas que teve falhas, Ícaro parou de falar, pensou, pulou algo do texto (acho?), e continuou. Na verdade acho que todas tiveram suas falhas, mas com saldos positivos por terem sido criadas e apresentadas para a Wlad e também a turma.
O meu trabalho, como já havia falado antes, teve suas falhas também, uma dona de casa bêbada por conta da copa, acaba passando o maior vexame ao sentar em uma garrafa de cerveja e conseguie prende-lá dentro da própria vagina.
Allison, Regiane, Aline e Tais, estavam na sala, mas não apresentaram nada. A Tainá apresentou uma cena, mas não lembro. Tainá me desculpe. Lembro que no intervalo da aula Tainá, Marco Antonio e Eu, conversávamos sobre a aflição e o medo de apresentarmos as nossas cenas.
Cenas apresentadas, Wlad separa a turma em dois grupos, um grupo de "diretores" é um de "atores", fiquei como "diretor", no primeiro momento estava com a Dayse, mas como não havia assistido a cena dela, ela preferiu trocar de parceiro, então depois da troca, minha nova parceira era a Dayene. O trabalho é o seguinte: Temos que "redirigir" a cena apresentada pelos "atores" que não tiveram um bom resultado nas suas apresentações, creio eu. Wlad também marcou uma aula visita, temos que visitar a casa do parceiro desse novo trabalho, Wlad não pega leve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário