Pesquisar este blog

Powered By Blogger

04 de Maio de 2009, 9ª aula

A aula deveria ter começado com a aula do Michel, mas ele por algo ainda não explicado a mim, não conseguiu progredir. Wlad tentou ajudar começou falar sobre conceitos de teatralidade, mesmo assim Michel com seu nervosismo aparente não conseguiu, sua aula ficaria para a próxima semana. O tema para a aula da Crissie foi escolhido: "Bricolagem".

continuamos com as leituras dos Diários, Aline trouxe seu diário dentro de uma caixa, é a sua proposta quanto plástica, descreveu em seu diário uma série de detalhes ainda não revelados a turma sobre todo o processo de criação do coro, uma leitura que não ficou cansativa para quem ouvia.


Luciano, este senhor na foto acima, quero ser igual a ele quando crescer, ele leu uma parte de seu diário que revela todo o seu "prazer" em escrever enquanto defeca, isso mesmo sentado no vaso sanitário fazendo cocô, sua forma literária de escrever, me deixa pensando no quanto estou escrevendo mal.




Aninha


Ana e suas cobranças, ela é muito boa no que faz, já a vi atuar e fiquei boquiaberto com tanto talento, sem falar no trabalho de direção com o coro, como ela conseguiu? Ela já tem anos de teatro e suas impresões, opiniões sobre a turma ao menos para mim são rica quanto a minha vontade de aprender, não só as dela, mas de uma turma bem experiente que tem em nossa sala de aula, sempre tento absorver elementos novos com a visão deles sobre esse mundo de loucos honestos que é o teatro. Ela leu seus relatos e opiniões sobre o trabalho da turma.


Luana leu seu diário, sempre demonstrando insegurança enquanto lia, seus relatos não foram tão ricos enquanto técnica ou sentimentos, acho que um diário de bordo deve ter essa combinação, mas Luana é uma pessoa que demonstra ser de uma outra maneira, bem mais segura e talvez o nervosismo tenha atrapalhado.

Nova tarefa:

Wlad reuniu as antigas duplas do trabalho anterior - interprete e diretor - onde Dayene e eu trabalhamos juntos. O processo seria invertido, papéis trocados, quem dirigiu será dirigido e vise - e -versa, e teríamos que fazer uma colagem uma costura de todos os trabalhos já apresentados por nós na sala. Acabei não ficando com a antiga parceira, a professora pediu que eu esperasse e colocou Dayene com Luciano - Dayene vai dirigir Luciano - enquanto todos discutirão novos métodos ou não para trabalharem juntos novamente, algumas pessoas faltaram a aula por isso fiquei só. Minutos depois Taynah entra na sala, ela vai ser minha diretora, conversei com Taynah vejo que vamos fazer algo muito legal, ela pareceu-me entregue e feliz com a proposta de direção, agora é só esperar.



Taynah e eu .

Nenhum comentário:

Postar um comentário