Pesquisar este blog

Powered By Blogger

13 de abril de 09, 6ª dia

Cheguei atrasado na aula da Wlad, a continuação das leituras do diário já haviam começado, Wlad explicou a forma detalhada, descrita, comentada, criticada, trabalhada que quer ver escrita nos nossos diários de bordo.
Wlad falou de Stanislavski e seu processo de criação, marcou nossa 1ª prova para o dia 27 de Abril, leituras de todo o Diário.
Wlad falou sobre a postura de alguns, senti a critica respingar em mim também, estou doente, acabei deitando no chão durante a aula.
no intervalo Wlad falou comigo, fiquei mais aliviado, ela tinha percebido que não estava no meio estado normal, ou não, mesmo assim foi legal ter explicado o motivo de tal relaxamento na aula dela.
Quando voltamos para a aula, Wlad começou com um exercício de corpo/mente, pediu que refizéssemos mentalmente o nosso trajeto de ida para casa, na verdade o que fazíamos quando chegávamos em casa, em seguida que mostrássemos isso com o corpo.
Wlad pediu depois que fizéssemos tudo novamente só que reduzindo o trajeto feito antes pela sala. Sem se compadecer com a turma que já estava toda desesperada Wlad dificulta ainda mais, reduzir os movimentos, crescer o trajeto pela sala, tudo isso com uma música que ditasse os movimentos, uma música que nos fizesse bem, o que foi difícil para mim, fiz o exercício sem uma música normal na cabeça, inventei ritmos e misturei um monte de letras de músicas, foi uma confusão só. Adiante, foram separados grupos de cinco pessoas, e de cinco em cinco repetimos os movimentos, meu Deus, a Wlad deu um nó cego no meu cérebro já danificado.

Para a próxima segunda: Wlad enlouqueceu, pediu que trouxéssemos uma foto de alguma paisagem, uma imagem de alguma criatura, que ensaiássemos o exercício que fizemos na sala e com música ( a música, deve estar só na cabeça), e por fim capturar a alma de alguém, virar Satanás, isso vai ser no mínimo interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário