Pesquisar este blog

Powered By Blogger

Diário de bordo

Escadarias da Escola de Cenografia, teatro e dança da UFPA.


Meu diário de bordo...

Escrever um diário era uma prática que tinha no passado mas que a perdi com evolução do tempo, com o passar dos anos. Estou ansioso por começa a escrever, mas como escrever em um diário de bordo? será que tenho apenas que relatar a prática em sala de aula? O tempo dirá.

O tempo, presente em tudo e que ele passe mas que aconteça no seu tempo e nesse espaço que eu tiver quero aprender e sugar o máximo dessa nova etapa da minha vida onde vou descobrir e guardar nesse diário o que realmente é o teatro ou a minha maneira de vê-lo.

Com o passar dessa disciplina espero ter a chance de ter em mãos todo conteúdo possivél resgatado desses seres e suas trajetórias e que a minha trajetória se una a deles em um caminho mágico rumo ao desconhecido que concerteza vamos chegar a um lugar chamado sucesso, meio piegas mas é o que desejo nesse novo caminho.

E que abram as cortinas o espetaculo já vai começar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário